menu

TRABALHOS MUSICAIS

Relíquia

Com a idéia de resgatar as relíquias do rock dos anos 60 e 70 , estamos em atividade desde 2011 com um repertório diferenciado e arranjos que variam de acordo com a formação da banda , seja em trio , onde toco bateria ou em duo , onde toco bateria e baixo.

Rodrigo Barros - voz , guitarra , viola caipira e bandolin
Mauricio Scaramal - bateria e baixo
Dimo Bass - baixo

youtube | facebook



Tracajazz

Tracajazz é um Trio de música autoral brasileira, instrumental e experimental. Um laboratório de letras, ritimos,timbres , melodias e harmonias.

Christian Euzebio - violao , guitarra, teclado e vocal
Mauricio Sacaramal - baixo , teclados e vocal
Guilherme Azzi - bateria

facebook



Discotecagem de Vinil

Sempre gostei de vinil , admirar as capas e os encartes, ouvir os 2 lados e curtir todas as músicas do disco...... E com o tempo minha coleção foi aumentando e resolvi unir o "útil ao agradavel" e, naturalmente montei um repertório variado com lps de blues/jazz/folk, rock, música brasileira e música instrumental.

facebook



Derrota

Banda de rock instrumental autoral, onde contribui com elementos eletronicos e teclados controladores de 2013 até 2014. Nesse trabalho, saí da minha zona de conforto e não atuei como baterista, o que me faz estudar e me aprofundar ainda mais na música. A banda continua na ativa com outra formação.

Leonardo Cucatti - guitarra
Natalia Oliveira - guitarra
Glauco Campestre - baixo e teclado
Guilherme Azzi - bateria
Mauricio Scaramal - teclados controladores e programações

facebook



109 parts

Além do Trimatch-King, eu e o André Mousikos, montamos esse duo e começamos à compor para essa formacão , foi quando comecei à colocar outros instrumentos no meu set de batera, como teclado controlador e percussão eletrônica, e conseguimos chegar na sonoridade que queríamos, misturando rock, jazz e blues.

André Mousikos - voz , órgão hammond e moog
Mauricio Scaramal - bateria , teclado controlador e percussão eletrônica

youtube | facebook



Orquestra Tambores de Aço

Em 2008 fui convidado pelos músicos Antonio Carlos TC e Christian Euzébio para entrar como baterista da Orquestra de Tambores de Aço da Casa de Cultura Tainã de Campinas - SP , com certeza , um dos trabalhos mais interessantes e diferentes que ja participei. Conheçam mais sobre a orquestra através da fanpage e vejam alguns videos no youtube.

facebook



Trimatch-king

Em 2008, fui convidado pelo músico Andre Mousikos para trabalhar suas composições e, então, formamos essa banda de rock experimental. Com elementos eletrônicos e instrumentos pouco usados no rock, como o bandoneon por exemplo, o Trimatch-king foi um desafio em termos de arranjos para a bateria e performance ao vivo, já que boa parte das músicas era tocada ao vivo com metrônomo para sincronizar a banda com o computador, que também era usado como instrumento. Conheçam mais sobre esse trabalho vendo os vídeos no youtube.

youtube



Jethro Tull Cover SP

A banda foi formada em 2002 na Faculdade Sta Marcelina em SP . Nós estudávamos juntos na faculdade e ensaiamos muito para "levantar" o repertório e deixar as músicas bem parecidas com as originais, mas com a nossa identidade musical, o que fazia a diferença nas apresentações ao vivo. Tocamos de 2003 a 2008 em vários lugares e posso afirmar que aprendi muito com essa banda. Vejam alguns vídeos gravados ao vivo, no canal do youtube.

Andre Mousikos - voz , flauta e gaita
Chrystian Dozza - guitarra e violao
Mauricio Scaramal - bateria
Renato Caldas - baixo
Rodrigo Fuji - teclado , violao , flauta , percussao e voz

youtube




 
Copyright © 2017 | Maurício Scaramal | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por pratza